Busca Personalizada

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Processo seletivo aberto para Programa de Trainee Volkswagen

Com prazo até 10 de setembro de 2018, estão abertas as inscrições para processo seletivo do Programa de Trainee Volkswagen. Para concorrer, o candidato precisa ter, no máximo, quatro anos de formado e inglês fluente. O idioma alemão é um diferencial importante.

A seleção exige formação superior bacharelado concluído entre Dez/2015 até Dez/2018; disponibilidade para atuar nas plantas da Volkswagen no Brasil; Inglês: Nível fluente, Alemão e Espanhol desejável.

O Programa de Trainee Volkswagen do Brasil tem o objetivo de desenvolver profissionais com uma visão estratégica da empresa e impulsionar o networking entre as mais diversas áreas por meio de job rotations. Com orientação e ações frequentes de desenvolvimento, como coaching e feedback constante dos líderes, os trainees tem uma evolução de maneira global, considerando aspectos profissionais e pessoais, o que os leva à excelência e a uma performance e atuação diferenciadas.

O Programa tem duração de 18 meses com início em janeiro de 2019. Empresa fará a proposta formal para os aprovados e encaminhará para a admissão. A contratação dos aprovados está prevista para o mês de janeiro de 2019.

CRONOGRAMA
  • Período de Inscrições: 09/08/2018 à 10/09/2018
  • Período para realização das provas online – Inglês e Lógica: 09/08/2018 até 13/09/2018 (às 09:00 hs)
  • Entrevistas por Skype - Atividade individual e com a presença da Across e do RH da Volkswagen
  • Painel com Gestores/RH - É uma etapa com atividade presencial. Nesta fase você deverá se agendar na data estabelecida, Está previsto para ocorrer em (podendo ocorrer alterações na data de início dessa Etapa).
  • Entrevista com Gestor - Entrevista com gestor para definição dos aprovados finais. Aproveite este momento para questionar maiores detalhes sobre a empresa (Grupo Volkswagen), sobre a área e equipe. Esta etapa acontecerá no mesmo dia do painel.
  • Contratação