Busca Personalizada

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Prefeitura de Vitória-ES realiza seletivo para Médico PSF

Com inscrições abertas até 27 de agosto de 2018, a Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, busca contratar e criar reserva para o cargo de Médico PSF. A remuneração oferecida pelo executivo municipal é de R$ 8.518,91.

O certame tem uma vaga imediata e exige superior completo em Medicina e Registro profissional no Conselho da Classe. A contratação será para regime de 40 (quarenta) horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 27/08/2018, considerando o horário oficial de Brasília/DF. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados da ficha de inscrição.

O candidato deverá comparecer a Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas), situado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João/Beira Mar – Vitória/ES, munido do comprovante, juntamente com a documentação comprobatória em envelope grampeado, nos dias úteis, no período de 20 a 31/08/2018, das 09h às 16h.

Os candidatos serão classificados através de análise do exercício e qualificação profissional. Considera-se qualificação profissional todo curso de formação ou curso avulso/evento relacionados à função pleiteada ou área de atuação, no qual o candidato tenha participado na condição de aluno/ouvinte.

O processo seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Vitória, terá validade de 18 (dezoito) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município. acesse edital aqui