Busca Personalizada

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP realiza concurso público

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, em São Paulo, através do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – IMAIS e com regulamentação do Edital nº 06/2018, realiza concurso público para vagas imediatas. O salário oferecido chega ao valor de R$ 4.550,00.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades nas funções de Diretor de Escola (60 vagas), Supervisor de Ensino (08) e Vice-Diretor de Escola (65). As contratações serão para regime semanal de 40horas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/275, com prazo final marcado para 17h00 do dia 1 de outubro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 59,80.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Prova Dissertativa e Prova de Títulos. As Provas Objetiva e Dissertativa, e a entrega de documentos para a Prova de Títulos, serão realizadas, na cidade de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, conforme previstos a seguir:

Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola - 21 de outubro de 2018 (período da manhã)
Diretor de Escola  - 21 de outubro de 2018 (período da tarde)

O Edital de Convocação contendo o intervalo alfabético de inscritos, local, data e horário, para a realização das respectivas provas, será publicado na Imprensa Oficial do Município, na data prevista de 11 de outubro de 2018, e estará disponibilizado nos sites: www.institutomais.org.br e www.santanadeparnaiba.sp.gov.br.

O gabarito oficial da Prova Objetiva estará disponível nos sites www.institutomais.org.br e www.santanadeparnaiba.sp.gov.br, no primeiro dia útil após a data de realização da prova. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os Atos, Editais e Comunicados referentes a este Concurso Público, devendo ainda, manter seu endereço e telefone atualizados, até que se expire o prazo de sua validade.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da Homologação do Resultado Final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, ser prorrogado, uma vez, por igual período. acesse edital aqui