Busca Personalizada

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Prefeitura de Salvador-BA realiza processo seletivo para estágio

A Prefeitura de Salvador, na Bahia, através do Edital 3/2018, realiza processo seletivo para estágio nível superior. Os estagiários receberão, a título de bolsa de complementação educacional, a importância mensal no valor de R$ 928,02 (novecentos e vinte e oito reais e dois centavos), acrescido do valor do auxílio transporte.

O certame abre 20 vagas, sendo 18 para estudantes de Direito e 02 para estudantes de Sistema de Informação ou Ciência da Computação ou Engenharia de Software ou Bacharel em Informática.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico das 08h do dia 06 de agosto de 2018 até às 18h do dia 09 de agosto de 2018, através do Instituto Euvaldo Lodi – IEL no endereço eletrônico www.ielestagio.org.br.

O processo seletivo simplificado para o Programa de Estágio compreenderá a etapa única de Redação. As datas podem ser conferidas na íntegra do regulamento.

A jornada do estágio será de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, de segunda a sexta-feira, a serem cumpridas no horário de 8h às 14h ou 12h às 18h, sem prejuízo do cumprimento do horário escolar, conforme estabelecido no Termo de Compromisso de Estágio.

Os interessados deverão ler o Edital nº 03/2018 - Processo Seletivo Simplificado para Programa de Estágio de Ensino Superior da Prefeitura Municipal do Salvador, disponível no Diário Oficial do Município de Salvador, no site www.dom.salvador.ba.gov.br ou no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br - link Estágio.