Busca Personalizada

sábado, 18 de agosto de 2018

Prefeitura de Ribeirão Preto-SP realiza concurso para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Ribeirão Preto, em São Paulo, através da Vunesp e com regulamentação do Edital Nº 003/2018, realiza concurso público para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário é de R$ 2.970,25.

O certame abre um total de 16 vagas, sendo contratação para regime de 40 horas semanais. A titulação mínima exigida é Ensino Médio Completo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 de 12 de setembro de 2018. A taxa de participação é de R$ 56,50.

A prova objetiva com data prevista para 21/10/2018 será aplicada na cidade de Ribeirão Preto. A confirmação da data e as informações sobre o local, horário e sala para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Munícipio de Ribeirão Preto, não podendo alegar qualquer espécie de desconhecimento para justificar sua ausência ou atraso. O candidato deverá acompanhar a publicação da convocação no Diário Oficial do Município podendo, ainda, como subsídio consultar o site www.vunesp.com.br.

O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. acesse edital aqui