Busca Personalizada

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Prefeitura de Porto Alegre-RS realiza concurso para Médico

Foram abertas nessa última segunda-feira, 27, as inscrições de concurso para função de Médico da Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O certame tem regulamentação do Edital 148/2018 e oferece remuneração inicial de até R$ 5.463,62.

Estão sendo disponibilizas vagas para Médico Especialista nas áreas de Cardiologia - 1, Cirurgia Pediátrica - 1, Cirurgia Vascular - 1, Medicina Interna - 1, Neurologia - 1, Neurologia Pediátrica - 1, Oftalmologia - 1, Otorrinolaringologia - 1, Pneumologia - 1 e Radiologia - 1.

Inscrições devem ser efetivadas através do link: http://www.portoalegre.rs.gov.br/concursos, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 14 de setembro de 2018, no horário oficial de Brasília – DF. A taxa é de R$ 128,00, devendo ser paga até 17 de setembro de 2018, em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.

A prova será realizada na cidade de Porto Alegre – RS, na data provável de 21 de outubro de 2018, às 14 hs, horário de Brasília/DF.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais, avisos e comunicados referentes a este concurso público divulgados no Diário Oficial Eletrônico de Porto Alegre, www.portoalegre.rs.gov.br/dopa, e no endereço eletrônico oficial da Prefeitura de Porto Alegre (http://www.portoalegre.rs.gov.br/concursos).

O concurso terá validade de 2 (dois) anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da Administração. acesse edital aqui