Busca Personalizada

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Prefeitura de Poço das Trincheiras-AL realiza processo seletivo

A Prefeitura de Poço das Trincheiras, em Alagoas, através do Edital 02/2018, realiza processo seletivo para seleção de Instrutor de Informática Voluntário para atuar do Projeto Indústria do Conhecimento Pedro Martins. O auxílio é de R$ 600,00.

O interessado deve ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição; ter, no mínimo, formação de Nível Médio e possuir curso e/ou habilidade reconhecida em Informática Básica.

Inscrições devem ser efetivadas no Projeto Indústria do Conhecimento Pedro Martins, até 30 de agosto de 2018, das 08:00 às 12:00. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação tácita das normas e condições estabelecidas. Não será cobrada taxa de inscrição. No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras; e Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:
Carteira de Identidade (frente e verso);
CPF;
Comprovante de residência;
Histórico Escolar atualizado, constando a conclusão do Ensino Médio;
Comprovante de curso básico e/ou de habilidade na área de informática.

No caso de conhecimentos específicos é necessário que o candidato apresente documentos que comprovem suas habilidades (declarações, releases, portfólios, matérias de jornais, e etc.).

O resultado será organizado e publicado no mural da Secretaria Municipal de Educação de Poço das Trincheiras – AL e do Projeto Indústria do Conhecimento Pedro Martins, por ordem de classificação. A classificação final será divulgada no dia 10 de setembro de 2018. acesse edital