Busca Personalizada

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Prefeitura de Piracicaba-SP realiza concurso público

A Prefeitura de Piracicaba, em São Paulo, através da LITTERIS Concursos Públicos e com regulamentação do Edital 2/2018, realiza concurso para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido chega ao valor de R$ 2.932,51.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Professor de Ensino Fundamental (20 vagas), Orientador de Alimentação Escolar (02), Secretário de Escola (01) e Merendeiro (03). As contratações serão para regimes de 33 e 40 horas.

Será admitida a inscrição exclusivamente no site www.litterisconcursos.org.br, em área destinada ao Concurso Público da Prefeitura do Município de Piracicaba, solicitada no período entre 10 horas do dia 29 de agosto de 2018 e 23 horas e 59 minutos do dia 12 de setembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa não passa dos R$ 50,00.

A data prevista para a realização das provas objetivas será dia 21 de outubro de 2018. A convocação para a realização das provas objetivas e provas escritas (objetivas e discursivas), bem como as informações dos locais, salas e horários de realização das provas, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital, a ser publicado a partir do dia 10 de outubro de 2018, no site da Prefeitura do Município de Piracicaba (www.piracicaba.sp.gov.br), no site da LITTERIS (www.litterisconcursos.org.br), em área destinada a este Concurso Público, e no Diário Oficial do Município, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O gabarito da prova objetiva está previsto para publicação no site da LITTERIS, www.litterisconcursos.org.br,em área destinada a este Concurso Público, a partir das 10 horas do dia 23 de outubro de 2018. Todas as convocações, avisos e o resultado final (homologação) serão publicados no site www.litterisconcursos.org.br em área destinada a este Concurso Público.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, para os empregos de Orientador de Alimentação Escolar, Secretário de Escola e Merendeiro; e de 1 (um) ano, prorrogável por mais 1 (um) ano, para o emprego de Professor de Ensino Fundamental, a contar da data de homologação de certame, a critério da Prefeitura do Município de Piracicaba. acesse edital