Busca Personalizada

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Prefeitura de Niterói-RJ realiza seletivo para Residência Jurídica

A Prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, através da sua Procuradoria Municipal e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para 3º Exame destinado ao Programa de Residência Jurídica. A carga horária semanal será de 25 (vinte e cinco) horas, sendo 5 (cinco) horas de atividades teóricas e 20 (vinte) horas de atividades práticas. O auxílio é de R$ 1.600,00.

O certame destina-se à seleção de candidatos, Bacharéis em Direito, para o preenchimento das vagas existentes no Programa de Residência Jurídica no âmbito da Procuradoria Geral do Município de Niterói - PGM, a juízo do Procurador Geral do Município, e as demais que vierem a ser abertas nos 2 (dois) anos subsequentes ao Exame.

Inscrições devem ser efetivadas através do site da PGM Niterói (http://www.pgm.niteroi.rj.gov.br/), com prazo final marcado para 23h59 do dia 06 de setembro de 2018. A taxa é de R$ 80,00.

Poderão inscrever-se Bacharéis em Direito, inscritos ou não no Quadro de Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil.

O local, a data e o horário de realização da prova serão publicados no Diário Oficial do Município e divulgados no site http://www.pgm.niteroi.rj.gov.br/. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado por Edital, publicado no Diário Oficial do Município de Niterói e disponibilizado no site http://www.pgm.niteroi.rj.gov.br/.

O prazo de validade do processo seletivo será de 2 (dois) anos, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Procurador Geral do Município. acesse edital aqui