Busca Personalizada

domingo, 12 de agosto de 2018

Prefeitura de Matozinhos-MG realiza concurso para Guarda Municipal

A Prefeitura de Matozinhos, em Minas Gerais, através da Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC) e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza concurso público para cargo de Guarda Municipal. O salário oferecido é de R$ 1.224,84.

Estão sendo disponibilizadas 15 vagas para Guarda Municipal Masculino e 07 para Guarda Municipal Feminino. O interessado deve possuir Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B. As contratações serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fumarc.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 22 de agosto de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Redação, Avaliação Médica, Avaliação Física e Avaliação Psicológica. O Cartão de Informação (CDI) contendo a data, o horário e o local da realização das Provas será disponibilizado, para consulta e impressão pelo próprio candidato, em até 05 (cinco) dias úteis antes da data provável de aplicação das provas no endereço eletrônico da FUMARC.

A FUMARC divulgará as questões e o gabarito da Prova Objetiva de Múltipla Escolha no 2º (segundo) dia útil subsequente à realização da prova. O resultado final deste concurso público será publicado no Órgão Oficial dos Poderes do Estado de Minas Gerais e afixado no quadro de avisos de publicação no quadro de avisos de publicação oficial dos atos da Prefeitura Municipal de Matozinhos e divulgação nos endereços eletrônicos da FUMARC (http://www.fumarc.com.br/) e da Prefeitura Municipal de Matozinhos (matozinhos.mg.gov.br).

É de inteira responsabilidade do candidato manter seu cadastro (endereço e telefone) atualizado, até a publicação do Resultado Final junto à FUMARC e após homologação e validade do Concurso Público, junto à Prefeitura Municipal de Matozinhos, através de correspondência endereçada à Prefeitura Municipal de Matozinhos por meio de correspondência registrada, as expensas do candidato, endereçada à Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Matozinhos, localizada Praça Bom Jesus, 105 – Centro - Matozinhos-MG - CEP: 35720-000, visando a eventuais convocações, não lhe cabendo qualquer reclamação, caso não seja possível convocá-lo.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, contados de sua homologação, prorrogável uma única vez por igual período. acesse edital