Busca Personalizada

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Prefeitura de Guareí-SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Guareí, em São Paulo, através do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social e com regulamentação do Edital 3/2018, realiza processo seletivo para vagas imediatas. O salário oferecido pelo poder executivo municipal chega ao valor de R$ 2.161,43.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (02 vagas), Coletor de Lixo (01), Eletricista (01), Gari (01), Zelador do Canil (03), Ajudante Geral (01), Almoxarife (cadastro reserva - CR), Auxiliar de Serviços Escolares (01), Escriturário (CR), Secretária (01), Nutricionista (01), Psicopedagogo (01) e Técnico Desportivo (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do site do Instituto Mais (http://www.institutomais.org.br/), com prazo final marcado para  17h00 do dia 31 de agosto de 2018, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 57,00.

O candidato interessado poderá realizar inscrição para até 03 (três) Empregos, desde que as provas sejam realizadas em períodos distintos.

As Provas Objetivas para todos os Empregos em Processo Seletivo serão realizadas na cidade de Guareí/SP, na data prevista de 29 e 30 de setembro de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas, a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura de Guareí (www.guarei.sp.gov.br), conforme distribuição de Empregos/períodos estabelecidos no edital.

Os gabaritos das Provas Objetivas, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), na data prevista de 01 de outubro de 2018 – após as 14h00. O Resultado Final do Processo Seletivo, será publicado na Internet, nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura de Guareí (www.guarei.sp.gov.br).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado da data da publicação do Editais de Homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogados por mais 01 (um) ano. acesse edital