Busca Personalizada

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Prefeitura de Divinópolis-MG realiza seletivo para Professor Educador

A Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, anunciou nesta quinta-feira, 16, a realização de processo seletivo para Professor Educador. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, Nº 2317, a partir da página 95.

O certame visa selecionar candidatos para compor banco de reserva de professores substitutos pelo período de agosto de 2018 a dezembro de 2018, exclusivamente para docência, nas unidades de ensino da rede pública de Divinópolis e em suas conveniadas.

A inscrição para o Processo Seletivo Simplificado será realizada pelo próprio candidato na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, situada a Rua Minas Gerais, número 1474, Centro, no período de 20 (vinte) a 24 (vinte e quatro) de agosto, no horário de 13 às 17 horas.

Os candidatos serão classificados através de análise de documentação/titulação. A relação final de classificados estará disponível no dia 1º de setembro de 2018, a partir de 15 horas, no painel da recepção da Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Minas Gerais, 1474, Cento, Divinópolis, Minas Gerais.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Secretária Municipal de Educação do Divinópolis e Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação e publicado no Jornal Oficial do Município de Divinópolis e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.divinopolis.mg.gov.br. acesse edital