Busca Personalizada

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Prefeitura de Caruaru-PE realiza processo seletivo para estágio

A Prefeitura de Caruaru, em Pernambuco, através do Edital Nº 011/2018, realiza processo seletivo para provimento de vagas de estágio. O aprovado e contratado terá remuneração de R$ 650,00. A jornada diária de atividades do estagiário(a) será de 6 (seis) horas diárias, 30 (trinta) horas semanais, podendo incluir os finais de semana e feriados municipais, estaduais ou federais.

O certame vai preencher vagas nas funções de Arquitetura e Urbanismo (04 vagas), Engenharia Civil (23) e Engenharia Elétrica (01). É preciso estar matriculado entre o 4° e 7° semestre.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://selecoes.caruaru.pe.gov.br/, com prazo final marcado para 06 de agosto de 2018.

O processo seletivo, para todos(as) participantes, constará de Prova Oral e Análise de títulos, ambas de caráter classificatório. A divulgação dos(as) candidatos(as) classificados(as) para ocupação das vagas disponíveis será realizada no portal selecoes.caruaru.pe.gov.br e no Diário Oficial de Caruaru, através de Portaria Conjunta SAD/SEURB, que contará com uma lista de classificação geral discriminando os Aprovados(as), Classificados(as) em Lista de Espera e os(as) Não Aprovados.

A validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses, a contar da homologação de seu resultado final, publicado no Diário Oficial do Município. acesse edital