Busca Personalizada

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Prefeitura de Caldas Novas-GO realiza processo seletivo

Começam nesta quarta-feira, 01, as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Caldas Novas, em Goiás. O certame busca contratar profissionais para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e oferece remuneração no valor de R$ 1.500,00. As contratações serão para regime de 44 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas 60 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais - Gari, 50 para Coletor e outras 20 para Auxiliar de Serviços Gerais - Braçal. O prazo do contrato será determinado de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias e/ou 12 (doze) meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

As inscrições serão realizadas no Prédio do Poupa Tempo, no PROTOCOLO GERAL, localizado na Rua Antonio Coelho de Godoy, Qd 25-B, Lt 06, Centro, Caldas Novas-GO, no período de 01/08/2018 à 24/08/2018, até às 17h (horário de Brasília). No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios, caso haja; Carteira de Identidade; C.P.F.; Título de Eleitor; Comprovante de Escolaridade (diploma); Uma foto 3x4; Comprovante de residência (água, luz ou telefone); Cópia da Carteira de Trabalho, certidões ou declarações mencionadas no item 9 do edital.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. O resultado oficial do Processo Seletivo Simplificado será publicado no Diário Oficial do Município, no mural, no site da Prefeitura de Caldas Novas: www.caldasnovas.go.gov.br e na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, no dia 31/08/2018.

É de responsabilidade do candidato o acompanhamento de todos os atos publicados referentes a este Processo Seletivo Simplificado.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 (doze) meses, contados a partir da data da divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. acesse edital