Busca Personalizada

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Prefeitura de Bento Gonçalves-RS realiza concurso pela Fundação La Salle

A Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, através da Fundação La Salle e com regulamentação do Edital Nº 03/2018, realiza concurso público para cargos de níveis médio e técnico. O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.700,54.

Estão abertas as funções de Almoxarife (02 vagas e cadastro reserva - CR), Assessor Administrativo (05 e CR), Assistente de Atividades Culturais (CR), Agente Tributário (CR), Auxiliar de Educação Infantil (50 e CR), Auxiliar de Farmácia (01 e CR), Auxiliar de Odontologia (03 e CR), Cuidador (02 e CR), Educador Social (CR), Fiscal de Meio Ambiente (CR), Fiscal Sanitário (01 e CR), Fiscal de Obras e Posturas (CR), Fiscal Tributário (CR), Técnico Tributário (CR), Fiscal Epidemiológico (CR), Técnico em Contabilidade (02 e CR), Técnico em Enfermagem (05 e CR), Técnico em Informática (02 e CR), Técnico em Radiologia (01 e CR), Técnico em Segurança do Trabalho (CR), Técnico em Turismo (CR) e Topógrafo (CR).

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.fundacaolasalle.org.br/concursos, com prazo final marcado para 29/08/2018, às 18horas. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

De acordo com cronograma anunciado, a prova objetiva será aplicada na data de 14/10/2018. O gabarito sai dia 15/10/2018 e resultado final é previsto para 14/11/2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação do Edital de homologação do resultado final e da classificação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Bento Gonçalves. Os candidatos aprovados neste Concurso Público estarão condicionados à nomeação pelo Regime Estatutário ou formação de cadastro de reserva de candidatos, cuja nomeação estará condicionada à liberação e/ou à criação de futuras vagas e ao prazo de validade deste Concurso Público. acesse edital aqui