Busca Personalizada

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Prefeitura de Bento Gonçalves-RS realiza concurso para nível fundamental

Mediante lançamento do Edital 02/2018, já estão abertas as inscrições para concurso público da Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O certame tem execução técnica da Fundação La Salle e visa preencher vagas e cadastro reserva em cargos de nível fundamental. O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.700,54, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Auxiliar Administrativo (05 vagas e cadastro reserva CR), Auxiliar de Serviços de Obras (02 e CR), Eletricista (CR), Higienizador (02 e CR), Mecânico (CR), Motorista de Ambulância (03 e CR), Motorista (03 e CR), Operador de Máquinas (02 e CR), Servente (02 e CR).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fundacaolasalle.org.br/concursos, com prazo final marcado para 29/08/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 65,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 30/09/2018. A consulta ao local de provas estará liberada no dia 22/09/2018. O resultado final do concurso sairá no dia 29/11/2018.

É de responsabilidade do candidato aprovado em Concurso Público previsto neste Edital manter atualizados junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município de Bento Gonçalves/RS seu endereço e meios de contato (e-mail e telefones), após a publicação do Edital de Encerramento no Diário Oficial do Município - www.bentogoncalves.rs.gov.br e no site: www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação do Edital de homologação do resultado final e da classificação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Bento Gonçalves. Os candidatos aprovados neste Concurso Público estarão condicionados à nomeação pelo Regime Estatutário ou formação de cadastro de reserva de candidatos, cuja nomeação estará condicionada à liberação e/ou à criação de futuras vagas e ao prazo de validade deste Concurso Público. acesse edital aqui