Busca Personalizada

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Prefeitura de Bela Vista da Caroba-PR realiza concurso para Assistente Social

A Prefeitura de Bela Vista da Caroba, no Paraná, através da Exatus Consultoria (AVR Assessoria Técnica Ltda – EPP) e com regulamentação do Edital 2/2018, realiza concurso público para cargo de Assistente Social. O salário é de R$ 2.699,04.

O certame é aberto para provimento de uma vaga imediata, devendo o candidato possuir ensino superior completo em Serviço Social e Registro no Órgão de Classe. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas das 10hs do dia 27 de Agosto de 2018 às 23hs59min do dia 26 de Setembro de 2018, através do site www.exatuspr.com.br, sendo que no dia 26/09/2018, as inscrições encerrar-se-ão às 23h59min. Os boletos devem ser gerados e impressos até as 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 26 de Setembro de 2018. A taxa é de R$ 120,00.

O concurso público será realizado em duas etapas, sendo uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e uma prova de títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva consistirá de 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com quatro alternativas (a,b,c,d) com apenas uma correta, valendo cem pontos, avaliados na escala de zero a cem. A prova objetiva versará sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos inerentes ao cargo respectivo.

A prova objetiva será realizada na data provável de 14 de Outubro de 2018, em local e horário a serem divulgados junto com o edital de Ensalamento a ser publicado em edital através do sitewww.exatuspr.com.br e link no site www.belavistadacaroba.pr.gov.br, na data de 10 de Outubro de 2018. A Prefeitura Municipal de Bela Vista da Caroba, reserva-se o direito de indicar nova data para a realização da prova, em caso de necessidade de alteração desta já publicada, mediante publicação no www.belavistadacaroba.pr.gov.br.

O gabarito e resultado final serão liberados nas datas de 15/10/2018 e 06/11/2018, respectivamente. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

O prazo de validade do concurso público esgotar-se-á 02 (dois anos), a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado final do Concurso, prorrogável uma única vez, por igual período. acesse edital aqui