Busca Personalizada

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Prefeitura de Bauru-SP realiza concurso para Auxiliar de Topógrafo

Recebendo inscrições até 31 de agosto de 2018, a Prefeitura de Bauru, em São Paulo, realiza concurso público para o cargo de Auxiliar de Topógrafo. O salário oferecido é R$ 1.058,64, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

O certame vai preencher uma vaga imediata para Assistente em Construção Civil/Infraestrutura - Auxiliar de Topógrafo, devendo o interessado possuir fundamental completo.

Inscrições devem ser efetivadas através do link: http://www.bauru.sp.gov.br/administracao/concursos/default.aspx?m=1, com prazo final marcado para 20h do dia 31 (trinta e um) de agosto de 2018, (horário de Brasília/DF). A taxa é de R$ 25,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, valendo 100 (cem) pontos, prevista para realizar-se no dia 30 (trinta) de setembro de 2018. A prova será composta por 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha com 04 (quatro) alternativas cada uma, versando sobre os assuntos constantes no Conteúdo Programático do Anexo II, sendo considerada apenas 01 (uma) alternativa correta, e sua aplicação terá duração de 03 (três) horas, sendo aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo 60% (sessenta por cento) de aproveitamento.

O gabarito e resultado final estarão disponíveis nas datas de 02/10/2018 e 27/10/2018, respectivamente. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos, a contar da data de sua Homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração Pública. acesse edital