Busca Personalizada

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Prefeitura de Arcos-MG realiza concurso público

A Prefeitura de Arcos, em Minas Gerais, através da organizadora IMAM Concursos e com regulamentação do Edital Nº 001/2018, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido chega ao valor de R$ 3.134,49.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Ajudante de Serviço Público (10 vagas), Auxiliar de Serviço Administrativo - Faxineira (28), Auxiliar de Serviço Administrativo - Faxineira – Secretaria Municipal de Saúde - Hospitalar (04), Auxiliar de Serviço Administrativo - Merendeira (15), Motorista (10), Oficial de Serviço – Bombeiro (01), Oficial de Serviço – Borracheiro (01), Oficial de Serviço - Lubrificador de Veículos e Máquinas (01) e demais cargos indicados na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas na página da IMAM Concursos (http://www.imamconcursos.org.br/), no período compreendido entre 10h do dia 27/08/2018 até às 21h do dia 27/09/2018. A taxa de participação não passa dos R$ 85,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Redação, Prova de Títulos e Prova Prática. As provas deste concurso público serão aplicadas na cidade de Arcos nos dias 17 e 18 de novembro de 2018. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

O gabarito provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão de Concurso Público, até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova, no Quadro de Avisos da Prefeitura e nos sites www.arcos.mg.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amm-mg. e www.imamconcursos.org.br.

 É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Arcos. acesse edital aqui