Busca Personalizada

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

PMSP abre 270 vagas em concurso para Aluno-Oficial PM

A partir do dia 27 de agosto de 2018, a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) recebe inscrições de concurso público com 270 vagas para Aluno-Oficial PM. A remuneração básica inicial para o cargo de Aluno-Oficial PM é de R$ 3.095,88.

Entre os requisitos, o interessado deve ter idade mínima de 17 (dezessete) anos e máxima de 30 (trinta) anos de idade, exceto para o candidato pertencente aos quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo; e ter concluído o ensino médio ou equivalente. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.vunesp.com.br/PMES1804, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10h00 de 27 de agosto de 2018 às 23h59 de 24 de setembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 130,00.

Os candidatos passarão pelas etapas de Exames de Conhecimentos (prova objetiva e prova dissertativa), Exames de Aptidão Física, Exames Psicológicos, Avaliação da Conduta Social, da Reputação e da Idoneidade e Análise de Documentos.

As Provas Objetiva e Dissertativa serão aplicadas na data de 18 de novembro de 2018. A confirmação da data, do horário e das informações sobre local para a realização da prova será divulgada oportunamente por meio de convocação a ser publicada no Diário Oficial do Estado – Poder Executivo – Seção I – Concursos e no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br).

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

O concurso público terá validade de 6 (seis) meses, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período. acesse edital aqui