Busca Personalizada

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PMES realiza concurso público para Médico

A Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES), através do Edital Nº 06/2018 e com execução técnica do Instituto AOCP, realiza concurso público para Médico. O certame visa preencher um total de 20 (vinte) vagas para o posto de 1º Tenente do Quadro de Oficiais Médicos (QOM). O salário é de R$ 7.320,43.

Estão abertas vagas nas especialidades Cardiologia (03), Dermatologia (01), Infectologia (01), Medicina do Trabalho (01), Medicina Física e Reabilitação (01), Neurologia (01), Oftalmologia (03), Ortopedia (03), Urologia (01) e Psiquiatria (05). Entre os requisitos, é preciso possuir possuir graduação em Medicina, com registro em Conselho Regional de Medicina e possuir certificado de conclusão de Residência Médica Completa em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM na especialidade para a qual concorre ou Título de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira - AMB, na especialidade para a qual concorre.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutoaocp.org.br/, com prazo final marcado para 14h00min do dia 17/08/2018, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 120,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva e Prova Discursiva, Títulos, Exame de Aptidão Física, Exame Psicossomático (Avaliação Psicológica), Investigação Social, Inspeção de Saúde e demais fases indicadas na íntegra do regulamento. As Provas Objetiva e Discursiva serão aplicadas na data provável de 09 de setembro de 2018, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva serão divulgados ao término da aplicação das Provas Objetiva e Discursiva, quando do encerramento de todas as atividades, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

O resultado final do Concurso Público, depois de decididos todos os recursos interpostos, em todas as etapas do certame, será homologado pela Polícia Militar do Estado do Espírito Santo – PMES, publicado em Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, e disponibilizado no endereço eletrônico da PMES http://www.pm.es.gov.br.

O presente Concurso terá prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Polícia Militar do Espírito Santo – PMES. acesse edital