Busca Personalizada

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PAT São Vicente divulga sete vagas de emprego

O PAT São Vicente, em São Paulo, anunciou nesta quinta-feira, 23, sete novas vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades são para níveis fundamental e médio, além de exigir experiência.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer à agência do PAT de São Vicente (Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Centro) ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8h às 17h (retirada de senha até 16h). É exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS (caso tenha registro em carteira) e comprovante de residência.

As vagas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Confira as vagas:
01 vaga – Açougueiro – o cargo exige Ensino Médio completo e experiência na função.
01 vaga – Cozinheiro de Restaurante – o cargo exige Ensino Médio e experiência na função.
01 vaga – Confeiteiro – o cargo exige Ensino Fundamental completo e experiência na função.
01 vaga – Padeiro – o cargo exige Ensino Fundamental completo e experiência na função.
01 vaga – Cozinheiro Industrial – o cargo exige Ensino Médio e experiência na função.
01 vaga – Recepcionista Bilíngue com inglês fluente – o cargo exige Ensino Médio e experiência na função.
01 vaga – Torneiro Mecânico – o cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

PAT
O PAT tem por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.

Empregadores que estejam ofertando vagas de emprego podem contar com o PAT de São Vicente como parceiro no processo seletivo. O cadastro da empresa e disponibilização de vagas podem ser feitos por meio do telefone (13) 3467-7372 ou de forma presencial. Caso o empresário prefira, também pode agendar uma visita da equipe do PAT até seu estabelecimento. Não é cobrada nenhuma taxa por este serviço de intermediação de mão de obra.