Busca Personalizada

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Novo concurso da Prefeitura de Caxias do Sul-RS abre vagas e cadastro reserva

Com prazo encerrando-se no dia 26 de agosto de 2018, o concurso da Prefeitura de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, abre 15 vagas imediatas e cadastro reserva em cargos de nível superior. O salário chega ao valor de R$ 7.028,82.

Estão abertos os cargos de Engenheiro Eletricista (cadastro reserva - CR), Engenheiro Químico (CR), Geólogo (CR), Médico (CR), Médico Cardiologista (CR), Médico Cardiologista Pediatra (01), Médico Cirurgião Torácica (01), Médico Cirurgião Vascular (01), Médico Endocrinologista e Metabologista (CR), Médico Endocrinologista Pediatra (01), Médico Gastroenterologista (01), Médico Gastroenterologista Pediatra (01), Médico Ginecologista e Obstetra (CR), Médico Hematologista e Hemoterapeuta Pediatra (01), Médico Homeopata (01), Médico Infectologista (CR), Médico Oftalmologista (CR), Médico Pediatra (04), Médico Pneumologista (01), Médico Pneumologista Pediatra (01), Médico Psiquiatra (CR), Médico Radiologista e Diagnóstico por Imagem (CR), Médico Reumatologista (01), Nutricionista (CR) e Psicólogo (CR).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.exatuspr.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min (horário de Brasília) do dia 26 de agosto de 2018. A taxa de participação é de R$ 100,00.

O boleto gerado para este Concurso é do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (BANRISUL), devendo a representação numérica do código de barras (linha digitável) iniciar com o número 041. A fim de evitar pagamento de boleto fraudado, antes de efetuar o pagamento, o candidato deve verificar os primeiros números constantes no código de barras e o nome do Banco. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento até o dia 27 de agosto de 2018. NÃO será aceito pagamento por meio de agendamento, banco postal, cheque, depósito ou transferência entre contas.

A data provável para realização da Prova Objetiva é dia 30 de setembro de 2018 (data sujeita a alteração).  Os locais e horário da realização da Prova Objetiva serão publicados por meio de Edital, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias da realização, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caxias do Sul e/ou em jornal de grande circulação, nos sites www.exatuspr.com.br e www.caxias.rs.gov.br e afixado no saguão do Centro Administrativo.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Caxias do Sul. acesse edital aqui