Busca Personalizada

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

MPRR realiza seletivo para estágio superior em Direito

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), através do Edital 1/2018/Mucajaí, também realiza processo seletivo para estágio superior em Direito. A remuneração é no valor de R$ 1.300,00 e auxílio transporte no valor de R$ 100,00.

A seleção visa  preenchimento de 1 (uma) vaga, a ser preenchida no período Matutino (8 às 12 horas) e formação de cadastro de reserva, a serem preenchidas na Promotoria de Justiça da Comarca de Mucajaí. Entre os requisitos, o interessado deve possuir idade mínima de 16 (dezesseis) anos; ser acadêmico do curso de bacharelado em Direito, ofertado por escolas oficiais ou reconhecidas, e cursando, no mínimo o 5º (quinto) período/semestre ou o equivalente para Instituições de Ensino de regime anual; e residir na Comarca da Promotoria de Justiça de Mucajaí.

A inscrição para concorrer às vagas será realizada via internet, através do endereço eletrônico www.mprr.mp.br, no sítio destinado ao I Processo Seletivo e terá encerramento previsto para o dia 28/08/2018, às 23h59minutos. A inscrição do interessado somente será validada/confirmada/efetivada, quando da entrega no Órgão Ministerial, do que segue:

  • 01 (uma) via do formulário de inscrição preenchido on-line e impresso pelo interessado quando da realização da inscrição pelo endereço eletrônico fornecido no item 4.2; 
  • 01 (uma) cópia da cédula de Identidade e do CPF; 
  • 01 (uma) foto 3X4 recente; 
  • 02 (duas) latas de leite em pó de 400 gramas; 
  • 01 (uma) via original do instrumento de procuração (pública ou particular), com poderes específicos, caso o candidato inscrito esteja impedido de convalidar/efetivar a inscrição pessoalmente.
Para a validação/confirmação/efetivação da inscrição, os documentos e produtos alimentícios descritos deverão ser entregues entre os dias 20/08 e 29/08/2018, no horário das 8 às 12h e das 13 às 16h30, na Promotoria de Justiça da Comarca de MUCAJAÍ, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 2966, Centro, quando então o candidato receberá o comprovante da inscrição, habilitando-o a participar do certame.

A prova será realizada na cidade de Boa Vista, no dia 02/09/2018 (domingo), em local a ser informado em Edital subsequente, divulgado posteriormente no endereço eletrônico www.mprr.mp.br. A duração da prova será de 04 (quatro) horas, com início às 09 horas e término às 13 horas.

Todos os editais referentes ao Processo Seletivo serão divulgados obrigatoriamente no endereço eletrônico www.mprr.mp.br, instrumento considerado oficial, inclusive para contagem de prazos. Nos demais meios de comunicação escrita (DOE, DJE), a publicação ficará a critério da Administração.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Superior do Ministério Público. acesse edital