Busca Personalizada

terça-feira, 14 de agosto de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio em Uberaba

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através do Edital 355/2018, realiza processo seletivo para estágio em Uberaba. A seleção abre uma vaga imediata para 1ª Promotoria de Justiça da Comarca e cadastro para Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Meio Ambiente das Bacias dos Rios Paranaíba e Baixo Rio Grande. A remuneração é de R$ 905,00.

O interessado deve ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do 5º período ou 3º ano para escolas de regime anual; e ter disponibilidade de horário para a realização do estágio no período compreendido entre 13:00 h e 18:00 horas, de segunda a sexta – feira.

Inscrições devem ser efetivadas até 24/08/2018. O candidato deverá enviar e-mail para o endereço pj1uberaba@mpmg.mp.br, sob o título “inscrição para o concurso de estagiário”, e informar seus dados pessoais completos, RG, CPF, endereço atualizado e o período de Direito que está cursando, mediante declaração de que deseja participar da seleção.

A realização da prova será no dia 29 de agosto de 2018, das 14 às 17horas, na sede do Ministério Público de Minas Gerais (Av. Coronel Antônio Rios, 951, Bairro Santa Marta), salvo em caso de grande número de inscrições, situação na qual o novo local de prova será informado via e-mail até o dia 27 de agosto de 2018.

Todas as instruções, convocações e avisos relativos ao exame regido por este Edital serão divulgados na sede do Ministério Público do Estado de Minas Gerais nesta comarca, na sede da Coordenadoria Regional bem como nas Instituições de Ensino locais.

O Exame de Seleção Pública vigorará por 1 (um) ano, podendo ser renovado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. acesse edital