Busca Personalizada

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio em Ibirité

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através do Edital Nº 347/2018, realiza processo seletivo para estágio na Comarca de Ibirité. A seleção visa preenchimento de 1 (uma) vaga de estagiário de pós-graduação em Direito. O auxílio é de R$ 1.205,00.

Entre os requisitos, o interessado deve ser bacharel em Direito; ser estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça; e ter disponibilidade de horário para o exercício das funções, com jornada de 05 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta-feira, a serem cumpridas nos turnos matutino ou vespertino, conforme deliberação da chefia imediata da unidade de lotação.

As inscrições serão realizadas até 24 de agosto de 2018. O candidato, para requerer sua inscrição, deverá comparecer à sede da Secretaria das Promotorias de Justiça de Ibirité, situada à Rua Maria do Rosário, nº 10, Centro, Ibirité/MG, munido de cópias do CPF e RG.

A seleção será efetivada por meio de prova de conhecimentos jurídicos, com consulta à legislação (sem comentários), composta por questões subjetivas e/ou objetivas. A prova será realizada no dia 28 de agosto de 2018, das 09h30min às 11h30min, na sede das Promotorias de Justiça da comarca de Ibirité. O local da avaliação poderá ser modificado, a critério do Promotor de Justiça, com prévia comunicação de eventual alteração.

O resultado oficial da prova oficial será divulgado até o dia 29 de agosto de 2018, na sede das Promotorias de Justiça de Ibirité.

Todas as informações, instruções, convocações e avisos relativos ao exame serão dados e divulgados na sede do Ministério Público do Estado de Minas Gerais da Comarca em que foi realizado o concurso e comunicadas aos candidatos interessados mediante contato telefônico no número indicado no ato da inscrição.

O Exame de Seleção Pública vigorará por 02 (dois) anos podendo ser renovado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. acesse edital