Busca Personalizada

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio em Belo Horizonte

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e com regulamentação do edital 333/2018, realiza seletivo para estágio em Belo Horizonte. A seleção é aberta para formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas de estágio para acadêmicos graduandos em Direito existentes em Procuradorias de Justiça, Promotorias de Justiça, Centros de Apoio, Coordenadorias e unidades administrativas situadas em Belo Horizonte. A remuneração é no valor de R$ 905,00, por jornada de atividade de  5 (cinco) horas diárias.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em instituições de ensino devidamente conveniadas e ter disponibilidade de 5 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde, a depender da unidade de lotação.

As inscrições serão feitas, impreterivelmente, por meio de formulário eletrônico disponível no Portal do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, pelo link: https://mpforms.mpmg.mp.br/index.php/756826/lang-pt-BR. O prazo ficará aberto até 3 de agosto de 2018.

Os candidatos serão classificados através de duas fases: prova objetiva e prova discursiva. As provas da Etapa I e da Etapa II serão aplicadas simultaneamente na quarta-feira, dia 8 de agosto de 2018, às 14:00 horas, no Centro Universitário Unihorizontes - Sede, localizado na Rua Alvarenga Peixoto, n° 1.270, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte MG. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e itens.

O prazo de validade desta seleção pública é de 6 (seis) meses, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. leia edital