Busca Personalizada

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio em Araguari

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), em sua Comarca de Araguari e com regulamentação do edital 368/2018, realiza seletivo para estágio nível superior. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 954,00. A jornada de atividade é de 4 (quatro) horas diárias.

Entre os requisitos, o interessado deve estar cursando a partir do 4º período até, no máximo, o 8º período no regime semestral (ou equivalente no regime anual) do curso de bacharelado em direito de escolas oficiais ou reconhecidas, conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais e possuir disponibilidade de horário para o exercício das funções, com jornada de 04 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas no período do dia 10 de setembro de 2018 até o dia 11 de outubro de 2018. O candidato, para requerer sua inscrição, deverá comparecer à sede da Secretaria das Promotorias de Justiça de Araguari, situada na Rua Coronel Lindolfo Rodrigues da Cunha, nº 130, centro, Araguari-MG, munido das cópias do CPF e RG.

Os candidatos serão classificados através de uma prova que será realizada no dia 19 de outubro de 2018, das 14:00 às 16:30 horas, na Universidade Aberta do Brasil – UAB – na Praça Augusto Diniz, nº 55, Bairro de Fátima, (antigo Colégio Nacional) ou em outro lugar a ser definido que será previamente comunicado ao candidato. O resultado preliminar da prova será divulgado até o dia 26 de outubro de 2018, e o resultado final oficial, caso seja(m) interposto(s) recurso(s) às questões das provas, será divulgado até o dia 05 de novembro de 2018, na sede das Promotorias de Justiça de Araguari.

O Exame de Seleção Pública vigorará por 02 (dois) anos podendo ser renovado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. leia edital