Busca Personalizada

sábado, 4 de agosto de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Teófilo Otoni

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e com regulamentação do edital 308/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Teófilo Otoni. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 1.205,00. A jornada de atividade é de 5 (cinco) horas/dias.

Entre os requisitos, o interessado deve ser bacharel em direito, ser estudante de curso de pós-graduação em curso de direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio e ter disponibilidade de 5 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de agosto de 2018, no horário compreendido entre 12:00 e 16:00 horas. Para requerer sua inscrição, o candidato deverá comparecer, pessoalmente, ao Prédio Sede das Promotorias de Justiça de Teófilo Otoni, situado à Rua Joaquim Ananias de Toledo, nº 101, andar térreo, Sala da Administração, Bairro Laerte Laender.

Os candidatos serão classificados através de uma prova teórica, de caráter classificatório. A prova será aplicada no dia 15 de agosto de 2018, às 13:30 horas, no endereço: Rua Engenheiro Celso Murta, nº 600, Bairro Olga Correa – Teófilo Otoni (Faculdades UNIPAC). O resultado do processo de seleção será divulgado no Portal do MPMG.

O prazo de validade desta seleção pública é de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. leia edital