Busca Personalizada

sábado, 4 de agosto de 2018

MPF realiza seletivo para estágio no Amazonas

O Ministério Público Federal (MPF), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio no Amazonas. A seleção é aberta para a contratação e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior nas áreas de Direito e Jornalismo, a serem lotados na Procuradoria da República no Amazonas, em Manaus. A remuneração é no valor de R$ 850,00, por jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a Procuradoria da República no Amazonas.

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição preenchendo a ficha de inscrição para estágio, disponibilizada no site da Procuradoria da República no Amazonas no seguinte endereço eletrônico: http://www.mpf.mp.br/am/estagie-conosco, até dia 14 de agosto de 2018.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas e discursiva. As provas serão realizadas no dia 19 de agosto de 2018, das 9:00 às 13:00 horas. Os locais de prova serão divulgados em, no máximo, 2 (dois) dias antes de sua aplicação no site e na sede da PR/AM. O resultado final será divulgado no dia 10 de setembro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 1 (ano), a contar da data da assinatura do Edital do Resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Coordenador dos Processos Seletivos da Procuradoria da República no Amazonas. leia edital