Busca Personalizada

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

INSS realiza processo seletivo para estágio nível médio

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), através do CIEE e com regulamentação do Edital nº 5/2018, realiza processo seletivo para estágio de nível médio. A seleção oferece auxílio no valor de R$ 203,00 e auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.

Há uma vaga imediata e cadastro reserva no âmbito da Gerência Executiva do INSS em Anápolis e unidades de sua zona de abrangência, nos municípios de Alexânia, Anápolis, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Goianésia, Goianira, Goiás, Inhumas, Ipameri, Itaberaí, Jaraguá, Jussara, Minaçu, Niquelândia, Piracanjuba, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, São Miguel do Arcanjo e Uruaçu.

Entre os requisitos, o interessado deve ter, no mínimo, 16 anos e estar matriculado e cursando nível médio a partir do segundo período ou segundo ano.

Inscrições devem ser efetivadas em um dos endereços informados na íntegra do edital, com prazo final marcado para dia 21 de setembro de 2018. A documentação exigida pode ser consultada na íntegra do regulamento.

Os candidatos serão classificados através de análise do histórico escolar. Os resultados preliminar e final serão liberados através do http://www.estudantes.ciee.org.br/portal/estudantes/index.asp. acesse edital aqui