Busca Personalizada

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

INSS abre seletivo para estágio nível superior

Com inscrições até 21 de setembro de 2018, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realiza processo seletivo para estágio nível superior. O auxílio oferecido é de R$ 520,00, acrescido de R$ 6,00 referente ao auxílio-transporte.

A seleção vai criar cadastro reserva para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Direito. O objetivo é atender futura demanda em Anápolis, Ceres, Goianésia e Uruaçu.

Entre os requisitos, o interessado deve ter, no mínimo, 16 anos e estar matriculado e cursando, de forma regular, curso de nível superior nas áreas especificadas. É preciso estar cursando a partir do segundo período ou segundo ano.

Inscrições devem ser efetivadas até 21 de setembro de 2019, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, de 09h às 11h e de 14hs às 16hs, em um dos endereços informados a seguir:

  • Seção Operacional da Gestão de Pessoas, rua 15 de dezembro, nº 249, 4º andar, centro de Anápolis, em Goiás;
  • Agência da Previdência Social - Ceres, localizada na Praça João Pedrosa, nº 216, setor central, em Ceres, Goiás;
  • Agência da Previdência Social - Uruaçu, localizada na Av. Transbrasiliana, nº 142, Setor Central, em Uruaçu, Goiás.

Os candidatos serão classificados através de análise do histórico escolar. Os resultados preliminar e final serão liberados através do http://www.estudantes.ciee.org.br/portal/estudantes/index.asp. acesse edital aqui