Busca Personalizada

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

IDM-AC seleciona mediador para PRONATEC (MedioTec)

Mediante lançamento do Edital Nº 042/2018, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM, no Acre, também realiza processo seletivo para Mediador no âmbito do PRONATEC (MedioTec). O salário oferecido é de R$ 2.250,00.

A seleção abre uma vaga em Cruzeiro do Sul e outra em Rio Branco. A titulação mínima exigida é Graduação em Engenharia de Pesca, ou Engenharia Agronômica com especialização ou cursos com carga horária mínima de 360 horas na área pretendida ou tecnólogo em Aquicultura; e Graduação em odontologia, respectivamente.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 16, 17 e 20 de agosto de 2018, das 08h às 18h, em um dos seguintes locais indicados abaixo;

  • Cruzeiro do Sul - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Rua João Tecinari, s/n – Centro;
  • Rio Branco - Unidade Central, na Avenida Afif Arão. Conjunto Habitacional Cidade do Povo - BR 364. Km 4. CEPT Serviços Campos Pereira (Cidade do Povo).

Os candidatos serão classificados através de análise documental e prova didática. A Prova Didática será realizada em locais e horários a serem divulgados no Edital de convocação, que será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, (www.diario.ac.gov.br), no site do IDM (www.idm.ac.gov.br) e corresponderá a 40 pontos.

As dúvidas poderão ser dirimidas pelo endereço eletrônico: processoseletivo.idm@gmail.com ou pelo telefone 68 2106-2801.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/ MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.