Busca Personalizada

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

IDM-AC realiza seletivo para Mediador de Aprendizagem

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM, no Acre, anunciou nesta quinta-feira, 16, a realização de processo seletivo para o cargo de Mediador de Aprendizagem. A remuneração por hora/aula é de R$ 28,00.

A seleção abre duas vagas em Rio Brando e uma em Sena Madureira. Podem disputar os interessados que possuam Graduação em Nutrição, Administração ou Técnico em Administração, e Superior em qualquer área de formação, ou Ensino Médio, ou Ensino Fundamental Completo com curso de Qualificação Profissional em Pintura de Tecido.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 16, 17 e 20 de agosto de 2018, das 8:00h às 18:00h, em um dos seguintes locais:
  • Rio Branco - Unidade Central, Avenida Afif Arão. Conjunto Habitacional Cidade do Povo - BR 364. Km 4. CEPT Serviços Campos Pereira (Cidade do Povo);
  • Sena Madureira - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Núcleo da Secretaria de Estado de Educação.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. As dúvidas poderão ser dirimidas pelo endereço eletrônico: processoseletivo.idm@gmail.com ou pelo telefone 68 2106-2801.

O Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre, Nº 12.366, edição desta quinta-feira, 16, a partir da página 45. acesse aqui