Busca Personalizada

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Hipolabor oferece vaga de emprego para coordenador de produção

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, está oferecendo vaga de emprego para  profissional com formação em farmácia. O selecionado vai atuar como coordenador de produção na fábrica da empresa localizada em Sabará (MG). Os interessados devem enviar currículo para rh@hipolabor.com.br e incluir, no assunto, o título “Coordenador de produção”. Informar, no corpo do e-mail, a pretensão salarial. Outras informações no site www.hipolabor.com.br ou pelo telefone (31) 3691-4900.

Para se candidatar à vaga, é desejável, além da formação em farmácia, ter conhecimento em informática e domínio, em nível intermediário, da língua inglesa. Além disso, é interessante que o candidato possua vivência em coordenação de produção em indústria farmacêutica e experiência com processo de fabricação de medicamentos. Conhecimento de gestão de pessoas e uso de ferramentas de qualidade são diferenciais.

O horário de trabalho do profissional contratado será das 7h09 às 16h57, de segunda a sexta-feira, com benefícios: vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica e participação nos resultados. Também estão inclusos outros atrativos, como convênio médico, convênio odontológico e convênio farmácia.

A Hipolabor é, atualmente, líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.