Busca Personalizada

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

FUNDESJ realiza processo seletivo para Professor

A Fundação Educacional de São José – FUNDESJ, através do Edital Nº 007/2018, realiza processo seletivo para Professor. O aprovado e contratado vai atuar junto ao Centro Universitário Municipal de São José – USJ.

Estão abertas vagas para disciplina de Economia, devendo o interessado possuir graduação em Economia, ou em Matemática, ou em Administração. com pós-graduação na área da disciplina. As disciplinas e os dias da semana previstos para cada vaga poderão ser alterados de acordo com a necessidade do Centro Universitário Municipal de São José – USJ.

Inscrições devem ser efetivadas na Sede Administrativa do Centro Universitário Municipal de São José – Setor de Protocolos – Rua Jair Vieira, nº 76, Kobrasol – São José - SC, nos dias úteis, das 14h00min às 21h00min, até 31/08/2018.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos e prova didática. A prova didática será aplicada no dia 14 de setembro de 2018, em horários e locais que serão informados no site www.usj.edu.br, no dia 12 de setembro de 2018.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, após julgados os possíveis recursos impetrados, será homologado pela Superintendente da FUNDESJ e pelo Reitor do USJ, sendo publicado no dia 18 de setembro de 2018, no Mural da Sede Administrativa da Reitoria e no site do USJ (www.usj.edu.br), obedecendo à ordem de classificação dos(as) candidatos(as) aprovados(as). acesse edital aqui