Busca Personalizada

terça-feira, 28 de agosto de 2018

FIRJAN realiza seletivo para Profissional de Educação Física

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), através do comunicado N° 69289, realiza processo seletivo para função de Profissional de Educação Física. A seleção abre duas vagas imediatas, para atuar em Santa Cruz e carga horária de 06 e 13 horas semanais. O salário é de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 por mês.

A escolaridade mínima exigida é graduação em Educação Física com licenciatura plena ou bacharel e registro ativo no CREF. O interessado deve possuir experiência com ginástica laboral, prática em futsal, vivência com pessoas da Terceira Idade e treinamento funcional. É desejável vivência em natação, hidroginástica e projetos sociais, além de domínio do pacote Office.

Inscrições devem ser realizadas por meio do site zeus.e-hunter.com.br/firjan, com prazo final marcado para 28 de agosto de 2018. Para esclarecimentos de dúvidas sobre processos seletivos entre em contato através do e-mail selecaofirjan@firjan.com.br.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Triagem Curricular, Prova, Avaliação Comportamental, Avaliação Gestor, Exame Médico e Apresentação de Documentos.

Toda comunicação referente ao processo seletivo, incluindo a convocação para as etapas, é realizada por e-mail, portanto, fique atento à sua caixa de mensagens. Não deixe de verificar também a sua caixa de spam. O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano. confira edital