Busca Personalizada

terça-feira, 28 de agosto de 2018

FIRJAN realiza seletivo para Analista TI e Administrador de Dados

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), através do comunicado N° 69262, realiza processo seletivo para função de Analista TI I - BI e Administrador de Dados. A seleção abre uma vaga imediata, para atuar na cidade do Rio de Janeiro e carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 por mês.

A escolaridade mínima exigida é superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Engenharia e afins. O interessado deve possuir no mínimo 2 anos de experiência atuando com Business Intelligence, experiência em SQL, modelagem de dados, etl, Hadoop, Big data, SQL server, Microstrategy, power bi, erwin e em projetos de Análises Preditivas. É desejável conhecimento médio: ferramentas de bi, bds (relacional, multidimensional e distribuído), modelagem e qualidade de dados, sql server (integration, report, analysis services e banco) e conhecimento básico: análise preditiva, big data, inglês técnico.

Inscrições devem ser realizadas por meio do site zeus.e-hunter.com.br/firjan, com prazo final marcado para 30 de agosto de 2018. Para esclarecimentos de dúvidas sobre processos seletivos entre em contato através do e-mail selecaofirjan@firjan.com.br.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Triagem Curricular, Avaliação Comportamental, Avaliação Gestor, Exame Médico e Apresentação de Documentos.

Toda comunicação referente ao processo seletivo, incluindo a convocação para as etapas, é realizada por e-mail, portanto, fique atento à sua caixa de mensagens. Não deixe de verificar também a sua caixa de spam. O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano. confira edital