Busca Personalizada

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

FIES-SE realiza seletivo para Professor de Artes

A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), através do comunicado N° 2764, realiza processo seletivo para Professor de Artes. A seleção abre vaga para cadastro de reserva no âmbito do SENAI, sendo que os detalhes sobre unidade de lotação e remuneração não foram divulgados.

A escolaridade mínima exigida é nível superior completo em Artes - Licenciatura. O interessado também deve possuir conhecimentos específicos em história da arte, funções da arte, desenho, pintura, escultura, artes gráficas, artes audiovisuais, música, teatro, dança, e manifestações contemporâneas e Redação.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fies.org.br, com prazo final marcado para este dia 01 de agosto de 2018. No site (www.fies.org.br), constará a lista das pessoas cadastradas nas vagas, no campo “MINHAS VAGAS”.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Prova de Conhecimentos, Provas Técnicas, Provas Práticas (Simulação de Aula – somente para as vagas que exigirem), Psicológico e Entrevistas. O não comparecimento em qualquer uma das etapas desclassifica o candidato.

Para contratação, o candidato aprovado deverá apresentar a documentação relativa à qualificação exigida para o cargo, comprovando sua aptidão para desempenho da atividade pertinente e compatível com as características do emprego, tais como: diploma, certificado, títulos ou outros documentos comprobatórios. A não comprovação dos documentos exigidos para o cargo desclassifica o aprovado, devendo ser convocado o próximo da lista de classificação.

Haverá aproveitamento de candidatos aprovados em processo seletivo, no prazo de 12 (doze) meses, observada a ordem de classificação. veja vagas