Busca Personalizada

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

FIEP Telêmaco Borba-PR realiza seletivo para Auxiliar Administrativo (PcD)

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), através do edital JP-22347, realiza processo seletivo para Auxiliar Administrativo (PcD). A seleção abre vaga para atuação no SESI Telêmaco Borba-PR, com carga horária de 20 horas semanais. O valor da remuneração não foi divulgado.

A escolaridade mínima exigida é ensino fundamental completo, desejável cursando ensino médio. É desejável também, vivência na área administrativa e atendimento, facilidade com informática e computadores, conhecimento básico de Pacote Office, disponibilidade para viagens esporádicas e apresentação de laudo médico.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://portal.randstad.com.br, com prazo final marcado para 03 de setembro de 2018. Essa vaga se destina exclusivamente a pessoas com deficiência (PcD) ou reabilitados(as).

Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação. confira edital.