Busca Personalizada

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

FIEP Ponta Grossa-PR realiza seletivo para Analista de Segurança e Saúde

A FIEP Ponta Grossa, no Paraná, através do Edital JP-22530, tem processo seletivo aberto para o cargo de Analista de Segurança e Saúde. O salário não foi informado, mas o contrato será para carga horária de 40 horas semanais.

A escolaridade mínima exigida é formação superior completa em Educação Física ou Fisioterapia, sendo desejável que o candidato esteja cursando pós-graduação em Ergonomia. O certame também exige experiência na área, CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://portal.randstad.com.br, com prazo final marcado para 07 de setembro de 2018.

O aprovado vai atuar no Sistema Fiep – Ponta Grossa/PR, de segunda à sexta, das 8h às 17h30, tendo como responsabilidades: Elaboração de Laudos Ergonômicos; Assessoria em empresas clientes; e Consultoria em Ergonomia em empresas clientes. Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).

Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação. confira edital