Busca Personalizada

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

ETEC Taquaritinga-SP realiza seleção para Professor

A Escola Técnica Estadual Doutor Adail Nunes da Silva (ETEC Taquaritinga), em São Paulo, mediante lançamento do Edital Nº 019/03/2018, realiza processo de seleção para Professor. O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35 (dezoito reais e trinta e cinco centavos), correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

O certame visa formação de cadastro reserva para os seguintes componentes curriculares: Introdução ao Estudo do Direito (Serviços Jurídicos); Teoria Geral do Processo (Serviços Jurídicos); Noções de Direito Constitucional (Serviços Jurídicos); Introdução ao Direito do Trabalho (Serviços Jurídicos); Introdução ao Direito Penal (Serviços Jurídicos); Introdução ao Direito Civil (Serviços Jurídicos);  Introdução ao Direito Administrativo (Serviços Jurídicos); Prática de Processo Civil (Serviços Jurídicos); Prática de Processo Penal (Serviços Jurídicos); e Prática de processo de Trabalho (Serviços Jurídicos).

Inscrições devem ser efetivadas na sede da ETEC Taquaritinga, localizada na Rua Francisco Valzacchi, 51, Bairro Vila Rosa, em Taquaritinga, SP. O prazo ficará aberto até 14 de agosto de 2018, no horário das 7H30MIN ÀS 11H30MIN E DAS 13H30MIN ÀS 15H30MIN.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente(s) curricular(es) estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontra(m) divulgado(s) nas dependências da ETEC. acesse edital