Busca Personalizada

terça-feira, 7 de agosto de 2018

DPU-RS realiza seletivo para estágio

A Defensória Pública da União no Rio Grande do Sul (DPU-RS), através do Edital 2/2018, realiza seletivo para estágio. A seleção é aberta para o provimento de 10 (dez) vagas em Porto Alegre, sendo que os demais a provados formarão cadastro de reserva. A remuneração é no valor de R$ 800,00, por jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais.

A jornada de atividade em estágio será de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, no turno da manhã ou no turno da tarde.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante de Direito de estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido. Serão excluídos aqueles que, na data da assinatura do termo de compromisso, não estejam no mínimo no 5° (quinto) período letivo e os que já estejam cursando o último semestre do curso.

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de agosto de 2018, através do site do www.cieers.org.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrições.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e discursiva. A aplicação das provas será no dia 25 de agosto de 2018, iniciando às 14:00 e com término as 17:00 horas. O gabarito é previsto para 27/08/2018. O resultado final será divulgado no dia 11 de setembro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses, prorrogável por igual período. leia edital