Busca Personalizada

terça-feira, 7 de agosto de 2018

DPU-MT realiza seletivo para estágio em Cuiabá

A Defensoria Pública da União em Mato Grosso (DPU-MT) realiza seletivo para estágio em Cuiabá. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de 800,00. A jornada de atividade é de 20 (vinte) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve estar matriculado do 5° ao 9° semestre do curso de direito quando convocado para firmar o termo de compromisso de estágio. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento.

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de agosto de 2018. O candidatos deverá preencher e assinar o formulário de inscrição disponibilizado no site www.ciee.org.br, e encaminhá-lo para o e-mail estagio.dpu.mt@dpu.def.br. A inscrição é gratuita.

A prova será realizada no dia 2 de setembro de 2018, das 9:00 às 12:00 horas. O local será divulgado quando da publicação da relação inscrições deferidas no dia 29 de agosto de 2018 no site www.ciee.org.br. O resultado final será divulgado no dia 28 de setembro de 2018.

O processo seletivo terá duração de 6 (seis) meses, a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital