Busca Personalizada

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

DNPM realiza seletivo para estágio de nível médio e superior

O Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), através do CIEE e com regulamentação do edital 23/2018, realiza seletivo para estágio de níveis médio e superior. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva no total de 330 vagas, tendo remuneração que pode chegar ao valor de R$ 520,00. A jornada de atividade é de 20 a 30 horas semanais.

O certame é para Brasília - DF, Amazonas - AM, Bahia - BA, Ceará - CE, Espírito Santo - ES, Goiás -GO, Maranhão - MA, Mato Grosso - MT, Mato Grosso do Sul - MS, Minas Gerais - MG, Pará - PA, Paraíba - PB, Paraná - PR, Pernambuco - PE, Piauí - PI, Rio de Janeiro - RJ, Rio Grande do Norte - RN, Rio Grande do Sul - RS, Rondônia - RO, Roraima - RR, Santa Catarina - SC, São Paulo - SP, Sergipe - SE e Tocantins - TO. Podem participar os estudantes de níveis médio, técnico e superior, conforme distribuição abaixo;
  • Sede - Brasília: estudantes de Ensino Médio Regular, Técnico em Cartografia, Técnico em Mineração, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Estatística, Geografia, Geologia, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Matemática, Pedagogia, Química, Secretariado, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação. 
  • O seletivo para demais estados é para estudantes de Ensino Médio Regular, Técnico em Contabilidade, Técnico da Informação, Técnico em Administração, Técnico em Geologia, Técnico em Geoprocessamento, Técnico em Informática, Técnico em Mineração, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Redes, Técnico em Secretariado, Arquivologia, Administração, Biblioteconomia, Administração Pública, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Minas, Engenharia Geológica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Estatística, Geografia, Geologia, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Química, Rede de Computadores, Secretariado, Sistema de Informação, Tecnólogo em Geoprocessamento, Tecnólogo em Informática, Tecnólogo em Mineração e Tecnólogo em Rede.
Entre os requisitos, o interessado deve estar cursando, no mínimo, 1º ano, no caso do nível médio; e 50% do curso, quando de nível superior; e idade mínima de 16 anos quando da convocação. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento.

As inscrições e prova on-line poderão ser realizadas gratuitamente até às 11:59 horas do dia 24 de agosto de 2018, devendo o interessado acessar o site do CIEE (www.ciee.org.br). No ato da inscrição o candidato deverá optar por um único local de estágio.

Os cadernos de prova os respectivos gabaritos provisórios serão divulgados no site do CIEE na data provável de 28 de agosto de 2018. O resultado final e lista de classificados estarão acessíveis no dia 5 de outubro de 2018.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

O processo seletivo terá validade de 1 (uma) ano, contando a partir da data de divulgação final, ficando a critério do órgão a prorrogação por igual período. leia edital