Busca Personalizada

terça-feira, 7 de agosto de 2018

CPFL Energia realiza seletivo para Programa de Estágio 2019

A CPFL Energia realiza processo seletivo para Programa de Estágio 2019. O certame abre vagas em cidades de São Paulo e Rio Grande do Sul.

O certame é aberto para estudantes de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Contábeis, Direito, Economia, Educação Física, Engenharias (Ambiental, Controle e Automação, Civil, Mecatrônica, Elétrica, Produção, Computação), Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Relações Internacionais, ambos de nível superior, e Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho, nível técnico.

A seleção exige que o candidato esteja no penúltimo ou último ano do curso e tenha disponibilidade de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.estagiocpfl.com.br/, com prazo final marcado para 09 de setembro de 2018.

O processo de seleção ocorrerá através das etapas de candidatura, dinâmica, entrevistas, provas online e painel de negócios com os gestores.

As oportunidades são para as cidades de Americana, Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jaguariúna, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo e Sorocaba, em São Paulo, e em cidades do Rio Grande do Sul: Caxias do Sul, Passo Fundo e São Leopoldo.

É responsabilidade do candidato conferir todas as normas do regulamento e ficar atento ao site do Programa de Estágio CPFL.