Busca Personalizada

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Concurso de Santa Rosa-RS: gabarito e resultado final

Com prova objetiva marcada para 16 de setembro de 2018, o gabarito do concurso da Prefeitura de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, será liberado na data de 17/09/2018. O resultado final deve sair dia 10/12/2018, sendo que todas as publicações serão feitas até 23h59min das datas previstas e através do http://www.fundatec.org.br/portal/concursos/.

Os candidatos aos cargos de Operador de Máquinas Pesadas, Mecânico e Auxiliar de Oficina Mecânica terão prova prática na data de 11/11/2018. Já os que irão disputar pelas funções de nível superior, terão uma etapa de avaliação de títulos.

👉 acesse gabarito e resultado: http://www.fundatec.org.br/portal/concursos

SOBRE A PROVA TEÓRICO-OBJETIVA
A prova será constituída de 60 (sessenta) questões de múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E) e 1 (uma) única resposta correta. O candidato terá 04 (quatro) horas para a resolução da prova e o preenchimento da Grade de Respostas.

O ingresso na sala de provas será permitido somente aos candidatos homologados que apresentarem documento de identidade: Cédula de Identidade ou Carteira expedida pelos Comandos Militares ou pelas Secretarias de Segurança Pública; pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; Órgãos fiscalizadores de exercício profissional ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação - modelo novo; Passaporte (no prazo de validade); Carteira Funcional do Ministério Público. Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteira de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade. Não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE
Em caso de empate na classificação dos candidatos, serão observados, sucessivamente, os seguintes critérios para todos os cargos – Quadro do Magistério e Quadro Geral:

  • Ao candidato idoso, maior de sessenta (60) anos, conforme Lei Federal nº 10.741/2003, o primeiro critério de desempate será de idade, dando-se preferência ao de idade mais elevada, nos termos do Art. 27, parágrafo único, da referida Lei;
  • tiver obtido maior número de pontos na prova objetiva; 
  • tiver obtido maior pontuação nas questões de conhecimento específicos da prova objetiva; 
  • sorteio público conforme critérios a serem divulgados posteriormente em Edital de Convocação para Sorteio, noticiado com antecedência de 03 (três) dias úteis, no site da FUNDATEC.


CARGOS
O concurso vai preencher uma vaga imediata na função de Agente Administrativo, além de criar  cadastro reserva, e somente cadastro para as seguintes funções: Administrador, Advogado, Agente de Controle Interno, Arquiteto, Auditor Fiscal, Contador, Engenheiro Civil, Geólogo, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Edificações, Técnico em Equipamentos de Sonorização e Iluminação, Educador Ambiental, Fiscal de Saneamento, Promotor de Eventos, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Oficina Mecânica e Mecânico. A remuneração chega ao valor de R$ 3.955,06.

SOBRE CONVOCAÇÃO
A convocação dos aprovados e classificados no concurso (Edital nº 01/2018), que observará, obrigatória e rigorosamente, a ordem classificatória, somente poderá ocorrer dentro do respectivo prazo de validade. Findo esse prazo, o candidato perde o direito à convocação. O candidato aprovado obriga-se a manter atualizado seus dados cadastrais junto a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, localizada na Av. Expedicionário Weber, nº 2983 – Bairro Cruzeiro, Santa Rosa/RS, CEF: 98789-000. O candidato convocado deverá comparecer no Departamento de Recursos Humanos – DRH da Prefeitura Municipal de Santa Rosa para tomar posse, no prazo máximo de 15 dias (prorrogável por igual período, desde que solicitado), contados da data da publicação, munido dos documentos estabelecidos pela Instrução Normativa nº 01, de 11 de março de 2016, alterada pela Instrução Normativa nº 07, de 13 de novembro de 2017.

VALIDADE
O Concurso Público em pauta tem o prazo de validade de 02 (dois) anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período.