Busca Personalizada

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Concurso de Ponta Grossa-PR: gabarito e resultado final

Com prova marcada para 23 de setembro de 2018, o concurso da Prefeitura de Ponta Grossa, no Paraná, terá gabarito liberado às 17h00min do dia 24/09/2018. O resultado final, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e publicado em Diário Oficial do Município e no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Ponta Grossa, Estado do Paraná, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. O Cartão de Informação do Candidato deverá ser emitido no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br, a partir de 19 de setembro de 2018.

acesse gabarito e resultado: http://www.concursosfau.com.br

O certame vai preencher vagas e cadastro nas funções de Analista de Sistemas, Dentista, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro PSF, Farmacêutico Bioquímico III, Farmacêutico PSF, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Plantonista, Médico PSF II, Médico Socorrista, Médico Veterinário, Musicoterapeuta, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente de Administração I, Auxiliar em Saúde Bucal, Inspetor Sanitário, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista Plantonista, Cozinheiro, Motorista Plantonista, Operador de Escavadeira Hidráulica, Trabalhador Braçal e Zelador.

O resultado final do Concurso Público (Edital 1/2018) será publicado por meio de três listagens, a saber:

  • Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação; 
  • Lista de Pessoa com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação;
  • Lista de Afrodescendentes, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Afro descendentes em ordem de classificação.
A validade do concurso será de 2(dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.