Busca Personalizada

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Concurso de Juranda-PR: gabarito e resultado final

Com prova objetiva marcada para 30 de setembro de 2018, o gabarito do concurso da Prefeitura de Juranda, no Paraná, será liberado às 19h00min do dia 01/10/2018. O resultado final, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura Municipal de Juranda e publicado em Diário Oficial do Município e no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos, a depender do cargo em disputa.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Juranda, Estado do Paraná, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. O Cartão de Informação do Candidato estará acessível a partir de 26 de setembro de 2018, através da página da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO (www.concursosfau.com.br).

👉 acesse gabarito e resultado: http://www.concursosfau.com.br

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

SOBRE PROVA PRÁTICA
Para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (Serviços Braçais), Auxiliar de Serviços Gerais (Serviços em Locais Interno), Motorista e Operador de Máquinas, o candidato inscrito deverá obter a pontuação estabelecida no edital e estar classificado até o limite disposto na Tabela 11.1 do regulamento para ser convocado para a prova prática. O local, a data e o horário da prova serão divulgados no Edital de convocação para realização da prova prática.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência munidos de documento oficial de identificação com foto (original). Os candidatos inscritos para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas deverão apresentar também a Carteira Nacional de Habilitação – CNH (original) conforme requisito mínimo para o cargo, bem como 01 (uma) cópia simples da mesma, no dia de realização da prova prática. O candidato que não apresentar a CNH, conforme o requisito mínimo para o cargo, não poderá realizar a prova prática e estará automaticamente eliminado do certame.

SOBRE PROVA DE TÍTULOS
A prova de títulos, de caráter classificatório, será realizada para os empregos de Professor, e somente poderá participar desta fase do certame o candidato que obter a pontuação estabelecida no subitem 9.22 do regulamento, além de não ser eliminado por quaisquer outros critérios estabelecidos. A prova de títulos terá o valor máximo de 20,00 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a este valor.

A documentação comprobatória dos títulos será recebida no mesmo dia da realização da prova objetiva. Após esse período de entrega da documentação não será permitida a complementação de qualquer documento, nem mesmo através de pedido de revisão e/ou recurso. Os candidatos habilitados e interessados em participar da prova de títulos deverão:

  • baixar e preencher o Formulário de Cadastro de Títulos das 08h00min do dia 27 de setembro de 2018 até às 23h59min do dia 29 de setembro de 2018 disponível no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br; 
  • após completado o preenchimento, imprimir duas vias do comprovante de cadastro dos títulos, reter uma para si e anexar a outra em envelope com os documentos comprobatórios dos títulos, a ser entregue no dia da realização da prova objetiva;
  • é de exclusiva responsabilidade do candidato baixar e preencher o formulário dos títulos, a entrega dos documentos e a comprovação dos títulos.

A relação com a nota obtida na prova de títulos será publicada em edital, através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

SOBRE OS CARGOS
Serão preenchidas vagas e cadastro reserva nas funções de Advogado (01 vaga), Assistente Social (01), Enfermeira (cadastro reserva - CR), Engenheiro Civil (CR), Farmacêutico (CR), Fisioterapeuta (CR), Fonoaudiólogo (01), Médico 20 horas (02), Médico 40 horas (02), Nutricionista (01), Psicólogo (CR), Treinador Esportivo (01), Agente Administrativo II (CR), Atendente de Consultório Dentário (2), Cuidador Social (03), Fiscal de Tributos (01), Professor (03), Professor de Educação Infantil (02), Técnico em Higiene Dental (01), Auxiliar de Serviços Gerais - Serviços Braçais (05), Auxiliar de Serviços Gerais - Serviços em locais Interno (02), Motorista (CR) e Operador de Máquinas (CR). A remuneração chega ao valor de R$ 11.606,34.

RESULTADO FINAL
O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de três listagens, a saber:

  • Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação; 
  • Lista de Pessoa com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação;
  • Lista de Afrodescendentes, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos com Afrodescendência em ordem de classificação.

VALIDADE
A seleção destina-se ao provimento de vagas e cadastro de reserva, sob regime estatutário, no quadro da Prefeitura Municipal de Juranda e tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Juranda.