Busca Personalizada

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Concurso de Eldorado do Sul-RS: gabarito e resultado final

Com prova objetiva marcada para 02 de setembro de 2018, o concurso da Prefeitura de Eldorado do Sul (Edital 1/2018), no Rio Grande do Sul, terá gabarito preliminar anunciado dia 03/09/2018 e gabarito definitivo previsto para 25/09/2018. O resultado final será divulgado na data de 06/11/2018, exceto cargos de Monitor Feminino e Monitor Masculino.

A classificação geral será feita através das etapas de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva dos cargos de Professor; Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva dos cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Eletricista; e Avaliação Psicológica para candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva dos cargos de Monitor Feminino e Masculino.

PROVA TEÓRICO-OBJETIVA
As provas ocorrerão nos Municípios de Eldorado do Sul e Porto Alegre/RS, no dia 02/09/2018, DOMINGO, nos turnos manhã e tarde.

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, FUNDAMENTAL COMPLETO E INCOMPLETO – turno manhã.
Horário de apresentação dos candidatos: 8 horas.
Horário de fechamento dos portões: 9 horas.
Início das Provas: 09 horas 10 minutos.

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO – turno tarde.
Horário de apresentação dos candidatos: 14 horas 30 minutos.
Horário de fechamento dos portões: 15 horas 30 minutos.
Início das Provas: 15 horas 40 minutos.

Todos os horários determinados seguirão conforme horário de Brasília/DF.

Os candidatos terão 03 horas e 30 minutos para a resolução da Prova Teórico-Objetiva e preenchimento da Grade de Respostas. O candidato deverá consultar o seu local de prova, bem como o número da sala pelo site www.fundatec.org.br, através do link “Consulta da Sala de Realização da Prova”.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e todos os demais avisos divulgados pela organizadora Fundatec.

👉 acesse gabarito e resultado: http://www.fundatec.org.br/portal/concursos

CONVOCAÇÃO
A convocação dos aprovados e classificados, que observará, obrigatória e rigorosamente, a ordem classificatória, somente poderá ocorrer dentro do respectivo prazo de validade. Findo esse prazo, o candidato perde o direito à convocação. O candidato aprovado obriga-se a manter atualizado seus dados cadastrais junto a Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, localizada na Rua Estrada da Arrozeira, nº 270 – Eldorado do Sul/RS.

O candidato nomeado por Portaria deverá comparecer à Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul para tomar posse, no prazo de 10 (dez) dias, prorrogáveis por igual período, contados da data da publicação, munido dos documentos a seguir relacionados, sob pena de revogação da Portaria de nomeação, com decorrente perda de todos os direitos, e imediata nomeação do candidato subsequentemente classificado:

  • Declaração de inexistência de impedimento para assumir o cargo, consubstanciada no não exercício de outro cargo, emprego ou função pública, constitucionalmente inacumulável; 
  • Declaração atualizada dos respectivos bens (a assinatura não necessita ser reconhecida em cartório);
  • Atestado médico de aptidão para o exercício do cargo fornecido pelo Serviço Médico designado pelo município de Eldorado do Sul; 
  • Certidão de quitação de obrigações eleitorais; 
  • Certidão de quitação de obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino); 
  • Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; 
  • Prova do status de brasileiro nato ou naturalizado; 
  • Prova da idade mínima de 18 (dezoito) anos; 
  • Prova da escolaridade mínima completa, da habilitação específica e do preenchimento dos demais requisitos exigidos no item 1.1 do Edital para o cargo pretendido. 
  • Comprovar o endereço por meio de entrega de cópias de conta de luz, de água, de telefone ou de IPTU, em nome do TITULAR DA CONTA, ou declaração de que o candidato reside no endereço indicado, que deverá estar assinada pelo candidato aprovado com assinatura reconhecida em cartório.
  • Outros documentos que se fizerem necessários, nos termos da legislação vigente.
VALIDADE
O concurso público em pauta tem o prazo de validade de 02 (dois) anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período.